Simplesmente Eu

Relaxe, a vida espera!

Já escolheu a maquilhagem para Festa de Natal? Descubra agora!

Porsimples1-admin

Já escolheu a maquilhagem para Festa de Natal? Descubra agora!

Entramos no mês do Natal e isso é sinónimo de jantares. E são vários. É o jantar da empresa. São os jantares de amigos, daqueles que vemos muitas vezes e daqueles que vemos uma vez por ano. A época natalícia é sempre um bom pretexto para juntar os amigos à mesa. Mas há pormenores que não podemos descurar. É caso para perguntar: já escolheu a maquilhagem para festa de Natal?

A temporada dos jantares de Natal já começou e está para durar. Por isso, o melhor é saber como estar preparada para estes eventos sociais. É normal estes programas natalícios serem marcados durante a semana. Isso quer dizer que nem sempre terá a oportunidade de passar por casa. Mudar de roupa no trabalho também não é o ideal. A solução, passa por destacar a maquilhagem para a festa.

É Natal e, por isso, ninguém vai levar a mal se arrojar mais do que é habitual no que toca à maquilhagem. Nesta altura festiva, são muitas as edições especiais de beleza que são lançadas e em comum têm quase todas: o batom vermelho e o glitter. Por isso, aproveite para usar e abusar de produtos com estas características nesta altura do ano.

A regra é simples: se destacar os olhos com tons escuros deixe para os lábios os tons claros, que podem ter um ligeiro brilho. Se preferir destacar os lábios com um tom de batom vermelho suavize os olhos.

Se seguir este conselho à risca nunca vai estar demasiado maquilhada.

VEJA AQUI 6 PASSOS PARA UMA MAQUILHAGEM PARA FESTA DE NATAL

No meio de toda a agitação de Natal, não descure a maquilhagem com estes 6 passos simples para um look elegante, feminino, adequado às festas e, mais importante, de fácil execução. Afinal de contas, também quer brilhar, não quer?

1 – Aplique uma base líquida com um toque brilhante, ou use um iluminador. Se vai usar um decote, não se esqueça do pescoço e ombros.

2 – Penteie as sobrancelhas, preenchendo-as com um lápis de cor condizente, nos locais necessários.

3 – Com a ponta do dedo, aplique um pouco de blush creme num tom rosa nas maçãs do rosto, têmporas e queixo, espalhando uniformemente.

4 – Com a ponta do dedo, aplique uma sombra em creme num tom branco iridescente em toda a pálpebra.

5 – Com o pincel, aplique uma sombra em creme castanha, na dobra do olho e depois mais abaixo, sob o mesmo.

6 – Envolva as pestanas num enrolador de pestanas e, de seguida, aplique um pouco de máscara de pestanas preta, apenas nas pestanas superiores.

Termine com a maquilhagem dos lábios: comece por delinear e depois preencha os lábios com um lápis num tom de pele. De seguida, passe um cotonete sobre os lábios para suavizar a tonalidade. O toque final dá-se com a aplicação de um pouco de gloss transparente.

A maquilhagem para festa está pronta!

Pode também assistir ao vídeo da Inês Mocho sobre a maquilhagem para os jantares de natal. São também uma boa ajuda para ficar deslumbrante.

Divirta-se!!

Sobre o autor

simples1-admin administrator

Deixar uma resposta