Simplesmente Eu

Relaxe, a vida espera!

Massagem com Bambu

Na aplicação direta na massagem o bambu é um vegetal naturalmente condutor de energia, o que conduz ao bem‑estar.

É rico em nutrientes (proteína vegetal, fibras, minerais‑cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco, magnésio, selénio e cobre–aminoácidos, fósforo, vitaminas A, B1,B2 e C).

Auxilia a digestão estimulando os movimentos peristálticos do estômago e intestino, anti hemorrágico, na prevenção e cura de doenças cardiovasculares, no combate à epilepsia infantil, na cura de erupções da pele, na diminuição da gordura e pressão sanguínea.

Indicações Melhora a oxigenação e nutrição celular; — Hiperémia e vasodilatação associada; — Limpeza cutânea, renovação e desintoxicação da célula; — Drenagem venosa, circulação arterial, liberta aderências; — Renovação do manto hidrolipidico; — Estimula a diurese e sudorese; — Melhora a permeabilidade dos princípios activos presentes nas loções de massagem (óleos e cremes); — Melhora o tónus muscular.

Benefícios da “Bambu massagem”
Modelador
Drenante
Lifting facial
Energética
Relaxante

Na china é considerada a planta da sorte porque é auto‑suficiente e representa os cinco elementos do Feng Shui, a madeira, os nós que crescem nessa planta representam a terra, a água em que essa planta cresce representa a água. As linhas vermelhas juntas representam o fogo e o vaso de vidro representa o elemento metal.